com muita luz, inclusive LEDs sub aquáticos e dois projetores de vídeo – um projetando imagens e “cenarios virtuais" na própria água da piscina, outro com as imagens ao vivo num telão ao fundo, música eletrônica ao vivo, performance - tal nado sincronizado + muitas e surpreendentes sacadas - dentro d'água, instrumentos desenvolvidos para piscina tocados na água e amplificados por hidrofones, instrumentos aéreos que cruzam a piscina e várias câmeras inclusive embaixo da água.

 

Cena 1 - Piscina Vermelha
projeção quadriculada na água - aos poucos os LEDs vão passando de branco para vermelho intenso - músico no quadrante 6 dentro dágua, toca uma gran corda - corda de aço com ao redor de 30 metros que transpassa a piscina, música muito rítmica. Tudo muito vermelho.
Cena 2 - Música Molhada

solo para água amplificada e brinquedos sonoaquáticos: projetados na água sobre fundo muito verde, estão divisões circulares - numa delas, perto da borda da piscina, um músico toca estranhos objetos amplificados pela própria superfície da água.

Hidrofones colocados nas cercanias amplificam objetos sonoros pequenos. Câmera zoon para telão. Súbito as performers entram na piscina e se aproximam da cena. Interferência vira caos.

Cena 3 - Punk dança
4 performers femininas em dança sincrônica dentro da água, variadas projeções geométricas se relacionam e subdividem o espaço por vezes compartilhado. Os LEDs vão aos poucos transformando a água da piscina passando de um azul claro a um azul turvo. A música é muito intensa. As garotas parecem as vezes sofrer, as vezes brigar, as vezes em debates extremos. Muita força física.
Cena 4 - Game control
músico na água tocando a própria superfície através de hidrofones : microfones especiais para água. Cada momento um instrumento novo pode ser "tocado" batucando a mão na superfície da água. Duas performers nadam num "caminho" que está sendo projetado na piscina, as luzes acompanham iluminando os quadrantes por onde elas passam.
Cena 5 - Música Molhada 2
projeção de variados tipos de água sobre a água da piscina e sobre as performers. Dança "a la nado sincronizado" realizado com outros objetivos poéticos : o afogamento, a flutuação estranha, o salto, as barrigadas. Como boa parte piscina está amplificada via 8 hidrofones e cada hidrofone está ligado a um controlador digital, variados sons emergem da movimentação das meninas.